MatériaMais Notícias
da 888casino: A Roma anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña neste domingo. Ex-jogador do Palmeiras, o uruguaio assinou contrato por cinco temporadas com o time da capital italiana, até junho de 2026, e vestirá a camisa 5 na equipe de José Mourinho.
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano 2021/22
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAgüero sofre lesão e será baixa no Barcelona por até um mês; Philippe Coutinho é liberado para voltarFutebol Internacional08/08/2021Futebol InternacionalMessi se despede do Barcelona, explica saída e admite negociação com Paris Saint-GermainFutebol Internacional08/08/2021Futebol InternacionalMessi é esperado em Paris para assinar com o PSG, informa jornalFutebol Internacional08/08/2021
da spicy bet:
O clube do País da Bota informou que pagou 13 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação atual) para contratar o atleta. Além do valor fixo, existem bônus variáveis e uma porcentagem de uma futura venda para o atual campeão da Libertadores.
-Estou emocionado por chegar a um clube de tanto prestígio. Quando criança, sonhava jogar na Europa e poder fazer isso com a camisa da Roma me deixa orgulhoso. Não vejo a hora de estar à disposição do treinador e dos companheiros e entrar em campo diante da nossa torcida – disse Vinã.
+Brasil conquista duas medalhas de prata no último dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio: veja o resumo
O jogadorde 23 anos tem grandes chances de assumir a titularidade na posição em seu início na Giallorossi, uma vez que o atual dono da posição, Leonardo Spinazzola, está lesionado. O lateral-esquerdo italiano rompeu o tendão de Aquiles na Eurocopa e só deverá voltar aos gramados em 2022.
-A chegada de Matías Viña nos permite preencher da melhor forma a lacuna que se criou no nosso grupo com a lesão de Spinazzola. Aos 23 anos, Matías já conquistou vários títulos nos clubes onde jogou, primeiro no Uruguai e depois no Brasil, incluindo a Taça Libertadores. É um jogador de futebol com mentalidade vencedora e com grandes possibilidades de melhorar – disse Tiago Pinto, diretor esportivo da Roma.